Seguem as perguntas realizadas com mais frequência, utilize para eventuais dúvidas.
01. Qual o endereço do Centro de Distribuição da Cavalaria Shop?
Nosso centro de Distribuição se localiza no seguinte endereço: Rua Antônio Rodrigues Neto,1195 - Vila Nossa Sra. das Graças - Franca/SP Cep: 14401-049. Atendimento presencial somente com Hora marcada, nosso centro de distribuição funciona de segunda à sexta das 8hs as 17hs.
02. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.
03. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Cavalaria Shop atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas e pelos Correios. Nossos prazos de entrega, podem variar de três dias a vinte e cinco dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida de 1 até 3 dias úteis.
04. Quais são os meios de pagamento?
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
PIX - Após escolher essa opção será gerado um QRcode, basta entrar em sua conta bancária através do aplicativo de celular e escolher a opção pix com QRcode.
05. Posso parcelar minhas compras?
Claro! Você pode fazer o pagamento em até 08x sem juros nos cartão de crédito com parcela mínima de R$ 40,00. O parcelamento será possível somente pelo cartão de crédito, outras formas de parcelamento não estão disponíveis.
06. Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela Cavalaria Shop tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores ou fabricantes oficiais das marcas instaladas no Brasil.
07. Como acompanhar meu pedido?
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha. Após acessar sua conta clique em meus pedidos.
08. Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre troca, desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada por e-mail sac@cavalariashop.com.br para que possammos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
09. Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas ou envelopes lacrados. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato pelo e-mail sac@cavalariashop.com.br ou nos telefones apresentados em nossa área de contato.
10. Quero comprar uma bota, mas não sei qual a numeração correta. Devo escolher um número maior do que eu calço de costume?
Normalmente não, a maioria dos nossos fabricantes/fornecedores busca padronizar a forma de seus modelos com a real escala brasileira de tamanhos. Assim, por exemplo: uma bota numeração 40 possui todas as medidas de um calçado 40, deste modo não há necessidade da escolha de um número maior devido ao modelo ser de bico fino, pois estes já possuem sua escala projetada para oferecer o ajuste e conforto necessário. Recomendamos comprar o tamanho exato correspondente ao número de seu pé para isso utilize as instruções abaixo: Para começar a medir seus pés, coloque uma folha de papel no chão e pise sobre a mesma e importante medir os dois pés, pois algumas pessoas tem um pé ligeiramente maior que o outro. Com o uso de uma caneta perpendicular ao chão realize o contorno de seus pés. Usando uma régua ou fita métrica meça o comprimento obtido entre os extremos do calcanhar e o maior dedo. O resultado em centímetros você divide por 0,666. Por exemplo, o comprimento do seu maior pé é de 27,4cm. Divida 27,4 por 0,666 = 41,14, ou seja, o tamanho real de seu pé é 41. Se o valor depois da vírgula for abaixo de 30 então arredonde para baixo, se o valor encontrado foi maior que 30, arredondemos para cima o tamanho. No decorrer do dia seu pé incha devido ao aumento da circulação tornando seus pés maiores, o ideal é que sobre um pequeno espaço, de 3 a 5 mm, entre os dedos e a biqueira de sua bota, e esse espaço é importante para que sua bota não lhe machuque. Lembre-se também de usar uma meia adequada.
11. Meu Pedido ainda não chegou e o prazo de entrega já venceu como proceder?
Observe o prazo real de entrega, ao escolher a forma de envio o sistema informa o prazo que começa a contar somente após o pagamento ter sido liberado ( boleto até 3 dias úteis, cartão 24hrs úteis quando não a necessidade de confirmar dados), este é um prazo de entrega informado pelos correios, em raros casos pode acontecer dos correios não cumprir esse prazo, sendo assim sempre aguarde até o último dia útil não esquecendo de somar o prazo gasto para confirmação do pagamento. Depois de verificado o prazo real de entrega e este tenha sido realmente ultrapassado (Sábado, Domingo e Feriado não são considerados dias úteis), entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones constantes no site ou pelo atendimento online via chat. Será aberta uma solicitação de PI - (Pedido de Informação) junto aos Correios e dentro de até 5 (cinco) dias úteis nos retornarão com um parecer sobre o que ocorreu com o pedido, não entre em contato direto com os Correios, pois isso gera um atraso na solução do ocorrido . Após a confirmação dos Correios entraremos em contato, caso o pedido tenha sido extraviado poderá ser escolhido o envio de outro produto sem custos para o cliente; caso o produto esteja em falta, poderá ser efetuada a troca por outro produto qualquer do site de sua escolha (dentro do valor do pedido ou negociado a diferença se o produto de escolha tiver um preço diferenciado do pedido de compra) ou caso deseje, poderá ser efetuado o cancelamento da compra, onde será gerada a devolução do valor pago pelo cliente ou estorno no cartão caso tenha sido utilizado como forma de pagamento.
Lembrando: Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis.
12. Pode haver diferença na coloração e aparência do produto que comprei em relação a foto disponível no site?
Sim. Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido ao flash da câmera fotográfica, lotes de fabricação do produto e também devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.
13. Como faço para acompanhar o meu pedido?
Existem 2 (duas) maneiras de acompanhar o seu pedido:
Pelo menu Meus Pedidos
Esse menu está localizado no alto da página, para acessá-lo basta acessar o cadastro com e-mail e senha e em seguida clicar meus pedidos. Serão exibidos todos os seus pedidos realizados em nosso site e após clicar sobre o pedido desejado aparecerá os produtos adquiridos e o status do pedido.
Através do e-mail do cadastro
De forma automática nosso site envia e-mails aos clientes com o acompanhamento do pedido, desde a realização no site até o envio do mesmo, onde é informado o código de rastreio dos correios. Orientamos a sempre conferir a caixa de entrada, spam ou lixo de seu e-mail; pois devido à configuração do mesmo pode ocorrer dessas mensagens não estarem na caixa de entrada.