Comprando na Cavalaria Shop você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Nossas mercadorias são enviadas pelos correios e em alguns casos via transportadora, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 25 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 25 dias úteis). O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu cep antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento.
**CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS**
Para compras acima de R$ 299,90 será aplicado um desconto no frete, para todo o Brasil, no valor de R$50,00 (somente para transportadora que tiver o menor custo de envio) - Caso o valor do frete for superior a 50 reais a diferença sera cobrada na finalização do pedido, ex: frete total 98,00 reais - desconto de 50 reais no frete sendo cobrado somente a diferença 48 reais.
O frete só será totalmente grátis se o valor for igual ou menor que 50 reais.
Prazo de Postagem x Forma de Pagamento
O cliente deve estar ciente que os prazos de postagem dos produtos, começam a valer, a partir da liberação do pagamento pelo nosso Departamento Financeiro:
Cartão de crédito:
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. O prazo para captura do crédito na operadora do cartão varia de 1 a 3 dias úteis.
Boleto Bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o nosso Departamento financeiro, libera o pedido, mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto.
PIX:
Em caso de pagamento por PIX, o nosso Departamento financeiro, libera o pedido, mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A confirmação leva 1 dia útil. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site. Para a agilidade deste processo, é necessário o envio do comprovante por e-mail contato@cavalariashop.com.br.
O prazo para envio da mercadoria será de 1 dia útil após a confirmação do pagamento seja por cartão, boleto ou depósito. Lembrando que, para produtos personalizados, o prazo para envio da mercadoria poderá ser em até 15 dias úteis, e o prazo para seu recebimento irá variar de acordo com a forma de transporte escolhido:
SEDEX - 02 a 15 dias uteis
PAC – de 07 a 25 dias úteis
TRANSPORTADORA – de 1 a 15 dias úteis (dependendo do estado)
Para produtos personalizados, consultar prazo de entrega.
Situação do pagamento
Será enviado um e-mail , informando a situação do seu pagamento.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro. Orientamos a sempre conferir a caixa de entrada, spam ou lixo de seu e-mail; pois devido à configuração do mesmo pode ocorrer dessas mensagens não estarem na caixa de entrada.
Condições que impeçam a realização de sua entrega dentro do prazo
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incompletos ou incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
Lamentavelmente não será possível a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como GREVE, enchentes, catástrofes naturais, pandemias, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões internas das empresas de envios que impeçam a realização da entrega .
Todas nossa entregas são terceirizadas e o prazo informado para entrega é de inteira responsabilidade da transportadora ou dos correios.