Troca e Devolução

* Não oferecemos troca Grátis, porém a desistência da compra e a devolução do produto (em até 7 dias corridos após recebimento) sem nenhum custo permanece válida e seguimos corretamente o código de defesa do consumidor*


A Cavalaria Shop tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Trocas e Devoluções em compras realizadas em nosso site deverá ser comunicada diretamente com nossa Central de Atendimento virtual ou pelo e-mail [email protected]
....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
 

Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em nossa Central de Atendimento Virtual ou pelo e-mail cavalariashop@gmail.com

Produtos que forem devolvido sem a comunicação, fora do prazo ou sem itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos são verificados e conferidos por funcionário especializado da empresa, antes de serem colocados na caixa e enviados. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Ocorrendo qualquer uma das situações abaixo, não receba o produto:

- Embalagem: aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou complemento.
Se, mesmo assim, você receber o produto, entrar em contato com a 
nossa Central de Atendimento Virtual – ou pelo e-mail [email protected].com em até 48hs.


Como Trocar um Produto

Aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.

Serão necessárias as seguintes informações:

* Número do pedido ou CPF do comprador.
* O motivo da troca.
* A troca só será realizada se for feita no máximo de 7 dias, do recebimento do produto.

* Em casos de troca por numeração ou insatisfação por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto  para a loja, assim como os custos  de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.

Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração certa 


Ao receber o produto, a empresa fará uma análise. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se o valor do produto a ser trocado for inferior, o cliente ficará com crédito na empresa, para futuras compras. Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site
 para que a mercadoria seja enviada.

Para enviar o produto para loja não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de que foi usada, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta presa no produto.


Prazo para restituição de valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.


Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada nossa Central de Atendimento Virtual  ou pelo e-mail [email protected].com  em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, a etiqueta no produto, não tenha sinal de uso.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Virtual – ou pelo e-mail [email protected].com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Os produtos comercializados pela Cavalaria Shop possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, a garantia será acionada (caso comprove o defeito) ao fabricante.

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. 

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Pedido em Trânsito

Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em transporte, será necessário que você recuse a entrega, assim que o pedido retornar ao nosso estoque será providenciado a restituição da sua compra. Com o pedido devolvido e com os produtos em nosso estoque será feita uma análise de qualidade o valor é devolvido de acordo com a forma de pagamento.

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.


Para solicitar o cancelamento,
você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento Virtual – ou pelo e-mail cavalariashop@gmail.com